Paxis Red Blend Bulldog 2013
Lisboa DOC, Portugal
Paxis Red Blend Bulldog 2013
Um vinho que agrada pelo paladar macio, TOP #5 da safra na DOC Lisboa.
Best seller badge

90

we

de R$ 120,00
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
12,5%
Tempo
de barrica
3 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Tinta Roriz
Touriga Franca
Touriga Nacional

O rótulo agrada pelo visual divertido de um bulldog dormindo.

Segundo Teresa Marinho, representante da propriedade, a ideia é “dar a sensação de um vinho pra relaxar, pra não se ter medo. Quem tem medo de um carinhoso bulldog?”, diz.

Frutado, fácil de beber, com álcool moderado, sem madeira e quase sem a presença de taninos marcantes, com envelhecimento e afinamento em garrafa.

No paladar é aveludado, cheio de amora, fruta preta com geleia de menta.

Para beber sem comer nada ou desafiando um sanduíche de pastrami, um bife à milanesa ou uma pizza de queijo com legumes grelhados.

Se você gosta de Malbec argentino, Zinfandel da Califórnia ou Primitivo da Puglia, esta é uma versão contida que certamente vai agradar!

#5 na Lista TOP 100 Vinhos Melhor Compra - Wine Enthusiast

90 Pontos - Wine Enthusiast

História

Portugal tem 850 anos de história. A sua capital, Lisboa, principal destino do país, reúne em seu entorno vinhedos com as principais uvas nacionais – Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz. É essa a região que a DFJ Vinhos encontrou para fazer seus blends.

A vinícola abriu as portas em 1998 e, desde então, parece ter se especializado em bons vinhos a bons preços. São vários os rótulos classificados como “Melhor Compra” (“best buy”) pela Wine Enthusiast. Além disso, soma mais de mil prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de “Companhia Portuguesa de Vinhos” da Revista de Vinhos em 2004 e dois troféus de “Vinho Tinto do Ano” no International Wine Challenge de Londres.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados