DeLoach Heritage Reserve Zinfandel 2016
Califórnia, Estados Unidos
DeLoach Heritage Reserve Zinfandel 2016
Zinfandel, a uva encantadora da Califórnia, também conhecida como Primitivo na Itália.
Best seller badge
de R$ 160,00
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Descanso
30 min.
Tempo
de barrica
7 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Zinfandel

A Zinfandel é o nome americano da uva italiana Primitivo. Geneticamente igual à versão italiana, ela predomina na Califórnia, onde o clima seco e quente gera vinhos frutados e exuberantes, principalmente em Paso Robles e Napa Valley.

O De Loach Zinfandel é um tinto exemplar feito no molde dos grandes “zins” do estado. Nascido em Sonoma Valley, a região de viticultura mais prestigiada e valorizada dos EUA, entrega uma opulência que certamente agradará qualquer amante do Primitivo italiano.

O vinho oferece sedutores aromas de chocolate com amoras muito maduras, sabor denso, sedoso, com muita textura aveludada com uma leve doçura natural que nada enjoa. Os taninos são bem suaves, imperceptíveis, o final da boca longo e cheio de fruta plena.

Um vinho delicioso para acompanhar uma seleção de queijos fortes ou até mesmo uma sobremesa com chocolate amargo.

Uma bela alternativa seria uma costelinha ao molho barbecue.

História

DeLoach Vineyards foi iniciado em 1975 por Cecil e Christine DeLoach, e foi uma das primeiras vinícolas estabelecidas no Russian River Valley, Sonoma County.

James Laube, da Wine Spectator, chama DeLoach de "um dos melhores produtores da Califórnia", e Wine and Spirits proclamou DeLoach "Winery of the Year" doze vezes, incluindo 2011 e 2012.

Moderna e dinâmica, é a representação exata do Novo Mundo!

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados