Rosé Piscine
Comté Tolosan, França
Rosé Piscine
“Um rosé feito para ser tomado com gelo, para convidar os amigos para uma festa, para aproveitar o verão sem deixar de lado o bom e velho vinho.”
Best seller badge
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura

Já imaginou um vinho feito para tomar com gelo?

O Rosé Piscine veio para inovar o verão e não deixar os vinhos esquecidos nesta época tão fervorosa e alegre do ano (além de quente!). Vindo do sul da França, próximo a Toulouse, o produtor entrou na onda de uma tradição já conhecida em Saint Tropez e produziu um rosé cujo corte de Négrette, Syrah e Cabernet Sauvignon rendeu um vinho mais concentrado para que não ficasse diluído com gelo.

Já sucesso em algumas festas, inclusive no Brasil, o vinho está sendo a aposta das festas de final de ano na piscina e o Sonoma está oferecendo com um preço abaixo do mercado.

Uma nova experiência, um novo olhar. Vale a pena conhecer o lado descontraído e festeiro da França (e dos rosés!).

História

A Vinovalie é formada por quatro cooperativas de Rugby da França: Les Vignerons de Rabastens, la Cave de Técou (Tarn), la Cave de Fronton (Haute-Garonne) e les Côtes d’Olt (Lot). E os administradores levam a regra do jogo para o espírito da Vinovalie: “o grupo é melhor do que o melhor do grupo”.

Com foco no desempenho coletivo e na ética da partilha, a vinícola comemora cada conquista como uma boa partida de rugby: com uma taça na mão e um sorriso nos lábios. Vinovalie é o espírito de aldeia, o prazer de estar em equipe. Para eles, desde o país de cultivo, passando pelo terroir e pelo enólogo responsável pela produção, todos fazem parte de uma conquista.

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados