Vernissage Bag-in-box 2012 (1,5 L)
Vernissage Bag-in-box 2012 (1,5 L)
"Um vinho que vai bem desde as comidinhas do dia a dia, como arroz, feijão e um bifinho, macarrão à bolonhesa, até uma pizza caseira. Que tal?" Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
16°

Já deve ter ouvido falar que em alguns países, sobretudo da Europa, é comum acompanhar cada refeição com uma taça de vinho. Nestes lugares, a bebida também é alimento, sinal de saúde!

Mas não pense que a dose diária da saúde sai de uma garrafa esguia, não. Ele vem do bag-in-box, como é conhecido o vinho "da caixinha" por aqui.

Eis o nosso primeiro, e não é um qualquer... É uma bolsa de verdade!

E é feito para durar! Pode ir bebendo aos poucos por uma semana, uma semana e meia sem problemas.

Suas frutinhas vermelhas ganham um toque herbáceo com o passar do tempo à taça e vêm embaladas num final que lembra café. Mesmo com alguns taninos, é macio, levinho.

Nos surpreendemos muito com a qualidade deste vinho - e com a facilidade de beber!

Quando foi a última vez que bebeu um vinho do bag-in-box? Deixe o preconceito de lado e experimente beber vinho como um francês de verdade!

Graduação alcoólica: 13,5%

História

Focada na produção de vinhos de alta qualidade a um preço justo, a vinícola Mare Magnum, que surgiu da parceria entre Takis Soldatos e Mario Calzolari, já completa seus 20 anos de história. Nesse tempo, foram ganhando posições e liderando alguns mercados - e se espalhando pelo mundo.

 

Além de cultivarem suas uvas em diversas regiões da Itália, como Puglia, Abruzzo, Sicília e Vêneto, também estão presentes em outras localidades, como França, Espanha, América do Sul, Nova Zelândia e África. Uma verdadeira empresa global e sempre mantendo o objetivo principal, produzir vinhos de bom custo-benefício.

Produtos relacionados