Uma Dúzia de Terralis Cabernet Sauvignon 2011
Mendoza, Argentina
Uma Dúzia de Terralis Cabernet Sauvignon 2011
"Uma ótima opção para o final de ano, quando o ideal é agradar a todos com estes sabores." Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
17°
Uva/Corte
Cabernet Sauvignon

Conteúdo: 12x Terralis Cabernet Sauvignon 2011

A Cabernet Sauvignon, de longe a uva tinta mais famosa do mundo, já apareceu em tantas versões que é difícil saber se um vinho vai ou não ser bom. Seja seu gosto iniciante ou experiente, este é um Cabernet que agrada a todos.

Junto às frutas tão típicas da uva, aquelas vermelhas (principalmente a cereja), une-se uma mistura delicada de ervas, pimenta e até notas de café. Tudo isso na estrutura tão firme que a Cabernet tem.

Seus taninos aveludados dão um belo encerramento a cada gole. Impossível não querer mais.

Graduação alcoólica: 13,5%

Descubra+ Mendoza, uma Argentina de sucesso

História

Para que as vinhas cresçam e deem origem a bons vinhos, tudo depende da brisa polar, do vento zonda e dos ares que veem do sudeste. Três ventos, Trivento, por isso a vinícola adotou o nome.

As plantações ficam em um dos pontos mais altos da região mendocina, onde os ventos se cruzam e dão local de destaque aos rótulos que de lá saem.

 

Produtos relacionados