Sexteto Misto Smoking Loon Califórnia
Califórnia, Estados Unidos
Sexteto Misto Smoking Loon Califórnia
Uma caixa mista com três versões deliciosas: Cabernet Sauvignon, Zinfandel e Pinot Noir.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Descanso
30 min.
Temperatura
15°
Uva/Corte
Cabernet Sauvignon
Pinot Noir
Zinfandel

Smoking Loon deseja produzir vinhos distintos, sempre equilibrados, com destaque à pureza da fruta.

Este Cabernet Sauvignon de corpo médio, é rico em frutas vermelhas frescas como amoras e framboesas, com notas florais da mistura de barricas francesas e americanas! O uso de barricas americanas neste vinho dá à ele uma estrutura de taninos macios e sedosos, enquanto barricas francesas agregam notas de baunilha que se inserem muito bem.

Smoking Loon Old Vine Zinfandel 2016

Feito pelo grande Don Sebastiani, pilar na viticultura Californiana, é, na verdade, um blend de 86% Zinfandel e leva parcelas de Syrah e Petit Syrah, todas nascidas em vinhas velhas com 30 anos de idade ou mais.

Uma observação interessante: o nome Smoking Loon é uma homenagem a um tipo de pato aquático que existe no Canadá e norte dos Estados Unidos que tem plumagem sedosa, e é muito elegante. Essa elegância de penas macias é uma bela metáfora para este Zinfandel de vinhas velhas.

Smoking Loon Pinot Noir 2016

Smoking Loon tem toda a suculência de morangos silvestres, ameixas e cranberries que enchem a boca, e se balanceiam com notas de carvalho francês.

Um vinho denso e equilibrado sem perder a leveza, com a fruta plena que é a cara do Pinot Noir da Califórnia!

História

Sebastiani é um dos viticultores históricos da Califórnia, com mais que 110 anos de produção familiar. Hoje possuem vinícolas em todas as AVAs mais importantes do estado. São considerados especialistas em Chardonnay, Pinot Noir, Cabernet Sauvignon e Zinfandel.

Produtos relacionados