Domus Dei Rioja Reserva 2011
Rioja, Espanha
Domus Dei Rioja Reserva 2011
Um vinho balsâmico e etéreo, para quem tintos de guarda envelhecidas em carvalho.
Best seller badge
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Descanso
20 min.
Tempo
de barrica
18 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Tempranillo

Quando degustamos o Domus Dei Reserva Rioja, tínhamos a certeza de que estávamos diante de um belo vinho. Surpresa a nossa quando soubemos o valor. Um achado e tanto!

A cor rubi levemente acobreada na taça trouxe aromas do velho mundo, raros de se encontrar em vinhos do Chile ou da Argentina: tâmara, figo seco, tabaco suave, couro, pimenta seca e carvalho, bastante presença da barrica. O paladar estava maravilhoso, cheio de fruta seca, especiarias, carvalho pronunciado e taninos muito sedosos amaciados pelo tempo.

Os tintos da Rioja, a base de Tempranillo, são entre os mais longevos da península Ibérica. Um vinho desses é facilmente encontrado nas melhores importadoras por R$200,00, então consideramos a nossa oferta de hoje incrível. Aproveite!

Delicioso para harmonizar com costelinha barbecue ou uma fraldinha no alho.

História

A Família Belasco tem longa tradição no mundo dos vinhos e possui vinhedos em Rioja, Navarra e Toro, na Espanha, além da Maison Feuillatte, em Champagne. A Busca pela diversidade os levou dos diversos terroirs da Europa para Mendoza, onde elaboram Malbec com a expertise que adquiriram nos últimos 100 anos na Espanha. Vale a pena conhecer seus vinhos!

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados