Porto Taylor’s Select Reserve
Porto, Portugal
Porto Taylor’s Select Reserve
"Se você já é antigo conhecedor destas joias portuguesas, acredito que vai adorar este vinho. E se você nunca provou um vinho do Porto antes, aventure-se e se deixe apaixonar." Pedro Falkenbach - Diretor de Marketing Sonoma
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
12°

Já oferecemos ótimos vinhos do Porto nos últimos 12 meses, mas este conseguiu se destacar como um dos melhores.

Denso e delicioso. Ameixas no nariz, e muitas! Na boca, pense em chocolate, aquele cacau denso, escuro e amarguinho, seguido por ameixas, framboesas, morangos em compota e um toque picante.

Será? Sim! Depois de tomar mais uns goles, essa pitada de pimenta se destaca ainda mais. Pensamos em pimenta malagueta, mas o Aly (nosso CEO) jura que lembrou mais do "chile de arból", uma delícia da comida mexicana.

Seu alto teor alcoólico (20%) consegue passar despercebido de tão fácil de beber que este vinho é. Doce na medida perfeita.

Enfim, este Porto é um show, gente! Não tem como errar, especialmente por um preço tão bom quanto este.

Graduação alcoólica: 20%

História

Estamos falando de uma das mais prestigiosas vinícolas de Portugal, com quatro séculos de muita história e tradição, ainda nas mãos da própria família: a Taylor’s.

Cada membro da família desempenha um papel de liderança em todas as áreas de atividade da empresa, desde o plantio da vinha e cultivo das uvas à elaboração, envelhecimento e engarrafamento dos lotes de vinhos.

Seus Portos são elaborados a partir de vinhos selecionados pela suavidade e caráter opulento. Eles são envelhecidos até três anos em cascos de carvalho nas caves da Taylor’s, em Vila Nova de Gaia. Os vinhos individuais são, então, loteados alguns meses antes do engarrafamento para atingir equilíbrio e plenitude.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados