Winery Lost Angel Pinot Noir 2015
Califórnia, Estados Unidos
Winery Lost Angel Pinot Noir 2015
Anjo perdido
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Tempo
de barrica
4 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Pinot Noir

A Pinot Noir da Califórnia é encantadora, cheia de fruta madura e um sabor aveludado que agrada aos paladares norte- americanos e brasileiros.

A Lost Angel, vinícola de Paso Robles, é uma rebelde moderna, com seus rótulos caprichados, cheio de referência à arte contemporânea e ao grafite de bom gosto.

O vinho Instiga. É um Pinot Noir de paladar bem fácil, aroma de resina de carvalho mesclado com fruta vermelha bem madura, uma ponta de menta e chocolate (sabe aquele aroma docinho de quando abrimos um pacote de chocolate amargo?).

O paladar é macio, de textura sem rugosidade, frutado, com taninos quase imperceptíveis, com leve tosta. Uma delicia.

Preferido para harmonizar com galeto grelhado, lombinho de porco barbecue ou uma boa berinjela ao forno com queijo feta!

História

A Lost Angel é uma vinícola que pertence à Foley Family Wines, propriedade de William Foley, um dos Top 20 golfistas mundo, e ex capitão da força aérea americana.

Descontraída, é uma marca jovem, que aposta em rótulos arrojados e bem desenhados. A vinícola, uma mistura de produtora de vinho e museu de arte moderna tem alguns trabalhos de artistas como Basquiat, Pollock e Lichtenstein que podem ser apreciados no salão principal pelos privilegiados que são convidados a fazer uma visita e se hospedam na propriedade, em Paso Robles.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados