Kit Sensações da Itália
Toscana, Veneza, Calábria, Itália
Kit Sensações da Itália
Sabia que sangiovese e Pinot Grigio são as uvas autóctones italianas que mais fizerem sucesso no mundo?!
Best seller badge
Produto indisponível
Sobre o produto

Primeiramente, um Sangiovese brilhantemente vermelho, de taninos sutis e amaciados, nem parece tão jovem, o que complementa perfeitamente a típica acidez italiana. Muito, muito frutado, complementa suas “berries” com um pouco de cravo e pimenta. Um Sangiovese muito expressivo. É um vinho de entrada, simples, sim, mas delicioso.

Graduação alcoólica: 12%

Mas se você é mais dos brancos, vamos de Pinot Grigio! O Castellani traz muitas maçãs e peras, quase maduras, ainda verdes, leves e refrescantes. Uma casquinha de limão aqui, outra “agulhadinha” ali, um prato de salada, quiçá um peixe grelhado, uma piscina, o mar... Uau!

Graduação alcoólica: 12%

Para preparar os acompanhamentos, um azeite que adoramos. Pense em um azeite que mantem suas propriedades desde a extração até o consumo. Nada como ter um produto orgânico, preservado e de qualidade para participar das suas preparações culinárias. Equilibrado, clássico, com a acidez baixa como deve ser (máxima de 0,3%!), este azeite vem como um curinga. Versátil, equilibrado, com notas de frutas, nozes, flor de sal e especirias. Para dar uma pitada adocicada, maçãs. Para trazer a “picância” necessária, plantas amargas, nuances herbáceas.

História

Que tal sentir-se na Itália em sua própria cozinha?

Como o próprio nome já diz, entregue-se às Sensações da Itália! Dois vinhos que estão fazendo muito sucesso aqui, no Sonoma - um tinto e um branco - e um azeite.

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados