Harmonização “Do Rosa ao Roxo”
Balf, Hungria/ São Paulo
Harmonização “Do Rosa ao Roxo”
"Quem é que não gosta de uma massa acompanhada de camarão, lula e vôngole e, de quebra, tudo harmonizado com um rosé da Hungria? Melhor aproveitar logo, pois são as últimas garrafas do país." Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto

Conteúdo: Weninger Rosé Syrah 2011 + Massa Grano Duro de Vinho

Quando não se sabe o que usar, entre um branco e um tinto, o curinga rosé é a melhor escolha.

Quer uma combinação perfeita? Este tagliatelle de vinho tem a robustez do grano duro e o frescor do vinho. As frutas vermelhas, presentes com suavidade tanto na massa quanto no rosé, se juntam na boca em uma verdadeira valsa húngara, embelezando uma a outra naquela mágica que só uma harmonização bem sucedida consegue fazer.

Hungria é mais do que Tokaji. De terras exóticas, este rosé vem de Balf com aromas fortes e defumados que lembram requintados pratos que levam carne ao molho. Super refrescante e gastronômico, combina até com pedacinhos de bacon que fariam muito bem à massa.

História

Melhor do que um bom vinho ou uma boa comida, só os dois juntos.

 

Nenhuma química dá mais certo do que uma harmonização correta. Seja por contraste ou semelhança, vale a pena investir um tempo na hora de combinar.

 

Preparamos estes kits de harmonização para deixar seu almoço, jantar ou lanchinho com meio caminho andado. O resto é por conta dos comensais!

Produtos relacionados