Grand Cru Vineyards Pinot Noir 2015
Califórnia, Estados Unidos
Grand Cru Vineyards Pinot Noir 2015
Bem frutado, uma experiência deliciosa de Pinot Noir
Best seller badge
de R$ 80,00
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
12,5%
Tempo
de barrica
3 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Merlot
Pinot Noir

A Califórnia tem praticamente as mesmas condições climáticas de Bordeaux, na França, e da Rioja, na Espanha. Certamente, um dos melhores lugares do mundo para se fazer vinho.

O Pacífico Norte também tem, em certas áreas californianos, similaridades com a Borgonha, o que permite a produção da uva Pinot Noir, que precisa de climas mais frio. Os ventos gelados do mar dão às vinhas uma refrigeração natural.

O Grand Cru Vineyards Pinot Noir 2015, além da Pinot, leva 10% de Merlot, das vinhas de Sonoma e Napa Valley. O tinto é facílimo: cheio de fruta em compota e licor de morango. O sabor tem taninos macios, um gostinho amadeirado que agrada e favorece a comida.

Quer ter uma experiência linda com os frutados e deliciosos vinhos californianos? Experimente o Grand Cru Pinot Noir, vai bem com peixes encorpados grelhados, lasanha ao molho de queijo, pizza de atum, frigideira de cogumelos e galeto com creme de milho. Hmmm.

História

A Bronco Wines Company, dono da marca Grand Cru Vineyards, possui mais de 30 vinhedos em 10 sub regiões da Califórnia, entre elas as prestigiadas Napa, Sonoma e Russian River. Os vinhos da linha Grand Cru celebram o estilo tradicional californiano que arrebatou o gosto mundial por vinhos frutados e leves, e fez escola no Novo Mundo.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados