PRÉ-VENDA:  Duzia Aresti Bela Vista Reserva Cabernet Sauvignon 2017(Pré-venda)
Vale de Curicó, Chile
Duzia Aresti Bela Vista Reserva Cabernet Sauvignon 2017(Pré-venda)
Um tinto delicioso, "pronto, prazer imediato", diz james Suckling.

90

js

Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Descanso
20 min.
Tempo
de barrica
7 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Cabernet Sauvignon

*Venda antecipada. Detalhes no final

Este vinho vem do abençoado Valle de Curicó, "águas escuras", em dialeto mapuche. O rio nasce na altitude da Cordilheira dos Andes e atravessa o Chile até o Pacífico.

Neste caminho, serpenteia entre os vinhedos e é fundamental para a sobrevivência das videiras, algumas com mais de 100 anos.

A parceria entre o enólogo chef Jon Usabiaga e o engenheiro agrônomo Marcelo Lorca gerou uma das vinícolas mais interessantes do momento em todo o Valle Central, a Aresti.

A Curadoria da Sonoma destaca o Aresti Bella Vista Reserva Cabernet Sauvignon 2017, um tinto agradabilíssimo amadurecido por 7 meses em barricas de carvalho. Na taça agrada com sua coloração rubi violácea e aromas de um verdadeiro pomar de frutas maduras com notas doces de caramelo e baunilha das barricas.

James Suckling, que esteve recentemente no Chile, deu 90 pontos e descreveu o tinto como "pronto, entrega prazer imediato". Concordamos.

Este é um vinho para uma boa frigideira de lascas de filé com batatas coradas com páprica defumada.

* A venda antecipada permite a Sonoma oferecer vinhos raros a valores extremamente atraentes. O vinho já está no porto brasileiro aguardando liberação. Não é possível garantir uma data de entrega. Estimamos no verão de 2019.

* Uso de cupom não permitida com este produto

*Para entender melhor como funcionam nossas políticas de pré-venda, clique aqui(Link)!

História

A história da Viña Aresti tem início em 1951 quando Don Vicente Aresti Astica adquire o Fundo Bellavista no Vale do Curicó, setor com longa tradição vitivinícola, onde começa uma paixão de família pela produção de vinhos de excelência. Hoje suas filhas Begoña e Ana María Aresti López dão continuidade à seu legado.

Atualmente a Viña Aresti faz parte do grupo ACW , uma das empresas de vinho familiares mais renomadas do Chile, produzindo e comercializando diferentes marcas em todo o mundo.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados