Duo Late Harvest América do Sul
Duo Late Harvest América do Sul
"Não há o que discutir, a sobremesa é a melhor maneira de terminar uma refeição! Eu, particularmente, nunca dispenso uma, ainda mais se tiver um vinho de sobremesa envolvido! Rs" Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto

Conteúdo: 1x Fincas Rewen Late Harvest Viognier 2010 (500 mL) + 1x Falernia Late Harvest 2009

Já se deixou levar pelos encantos de um Late Harvest?

Colhidas algumas semanas após a maturação das uvas, os vinhos ganham doçura natural. E não é que a América do Sul tem surpreendido com bons rótulos do estilo?

Para quem também acha que açúcar nunca é demais, dois que adoramos!

Doce, mas sem exagerar, o Fincas Rewen equilibra o açúcar dos seus pêssegos e damascos em refrescantes notas cítricas. Amêndoas torradinhas e até marzipã o deixam este argentino ainda mais gostoso de beber! É fácil, levíssimo e não enjoa.

Ter nascido do outro lado da Cordilheira, no Chile, foi o suficiente para deixar o Falernia com outra cara, mesmo sendo de colheita tardia também. Enquanto eram mantidas no pé, as uvas ganharam notas florais, de abacaxis em calda e pêssegos bem maduros.

Graduação alcoólica: 11,9% (Fincas Rewen) + 13,5% (Falernia)

História

Ah, quem não gosta de fechar bem uma refeição? Sempre tem aquele espaço reservado para o doce, não é mesmo? E com um vinho de sobremesa, feito para eles, tudo fica ainda melhor. Estes dois mostram o potencial da colheita tardia na América do Sul!

Produtos relacionados