Dueto Crianza Espanha
Espanha
Dueto Crianza Espanha
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Descanso
20 min.
Temperatura
15°
Uva/Corte
Tempranillo

Bodegas Naranjo "Viña Cuerva" Crianza 2013

Logo ao verter para a taça encanta com seus aromas de coco queimado, caramelo, fruta seca e pimenta da jamaica. Tem corpo leve, acidez maravilhosa de fruta fresca. No momento da degustação a equipe da Sonoma foi unânime: parece um Rioja old school, um Marqués de Murrieta ou Riscal Crianza!

Bodegas Luzon "Tellus"Crianza 2014

O termo “Crianza” indica, para os vinhos espanhóis, um padrão de qualidade e envelhecimento de no mínimo 12 meses, com um mínimo de 6 meses de estágio em barrica de carvalho.

O Tellus Crianza, de Jumilla é um tinto encantador, gastronômico, para beber com calma nas noites quentes de primavera e verão, por ter corpo leve e sabor macio.

História

Bodegas Naranjo foi fundada em 1898 por D. Gaspar Naranjo Coello, antecessor dos atuais proprietários (Ramón e Francisco Muñoz de Cuerva Sobrino), quinta geração que administra esta vinícola centenária.

A Bodega Luzón existe desde 1916, quando um grupo de diversas famílias uniu seus esforças para o desenvolvimento de melhores vinhos. Nos anos 2000, a Luzón foi adquirida pelo Grupo Fuertes, um dos mais importantes do setor alimentício da Espanha.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados