Crane Lake White Zinfandel 2016
Califórnia, Estados Unidos
Crane Lake White Zinfandel 2016
Best seller badge
de R$ 78,00
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
10,5%
Descanso
0 min.
Temperatura
12°

À taça, reluzem raios cor de pêssego. Não só é linda a intensidade do seu tom, mas também a maneira como brilha!

E a fruta não aparece só na cor... Está nos aromas e sabores do vinho, mais suculento do que nunca! Além dos pêssegos, cerejas frescas também estão lá. Docinho de uma, azedinho de outra combinam-se em perfeito equilíbrio...

São muitas frutas tropicais e flores invadindo o nariz e a boca. Entra macio no paladar, e vai espalhando de maneira sedosa toda essa doçura tropical por onde passa.

Este é um dos vinhos mais fáceis de beber que já provamos! Isso sem falar na baixa graduação alcoólica, que o deixa ainda mais leve.

Apesar do White no nome, é um vinho rosé. E não um qualquer. É feito da Zinfandel, uva que é a cara da Califórnia, quase impossível de se encontrar no Brasil.

História

Os irmãos Fred e Joseph Franzia e seu primo John ainda eram jovens universitários californianos quando decidiram entrar no ramo dos vinhos. O projeto começou com um simples desenho - algo inspirado no símbolo da universidade Santa Clara, onde estudavam – que hoje é o logo da Bronco, quarta maior vinícola dos Estados Unidos.

Com uma garça em seus rótulos, sob o slogan “traga para o seu ninho”, a Crane Lake (“lago das garças”, em inglês) é a linha “doméstica”, responsável pelos vinhos que são a cara da Caflifórnia. Focada nas uvas que mais representam a região (e até os Estados Unidos), as vinhas são cultivadas no mesmo estilo dos missionários franciscanos que as plantaram ali pela primeira vez.

Produtos relacionados