Crane Lake Malbec 2014
California, Estados Unidos
Crane Lake Malbec 2014
Um Malbec fora do tradicional, rico, cheio de fruta negra madura.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Descanso
30 min.
Tempo
de barrica
4 meses
Temperatura
15°
Uva/Corte
Malbec

Uma versão californiana deliciosa e leve da uva preferida da Argentina, sem a força e sabores de fruta desidratada que são bem típicos dessa uva no terroir platino.

A linda cor rúbeo violácea revele também aromas e sabores de amoras frescas e cranberry. A acidez está ótima, os taninos quase nem presentes.

Este Malbec já está pronto para beber e pode ser guardado na adega por mais dois anos. Fica muito vibrante se deixar a garrafa aberta uns vinte minutos antes de servir.

Bom para acompanhar hambúrguer, pasta ao molho de queijo, e também fica ótimo com berinjela ao forno.

História

Os irmãos Fred e Joseph Franzia e seu primo John ainda eram jovens universitários californianos quando decidiram entrar no ramo dos vinhos. O projeto começou com um simples desenho - algo inspirado no símbolo da universidade Santa Clara, onde estudavam – que hoje é o logo da Bronco, quarta maior vinícola dos Estados Unidos.

Com uma garça em seus rótulos, sob o slogan “traga para o seu ninho”, a Crane Lake (“lago das garças”, em inglês) é a linha “doméstica”, responsável pelos vinhos que são a cara da Califórnia. Focada nas uvas que mais representam a região (e até os Estados Unidos), as vinhas são cultivadas no mesmo estilo dos missionários franciscanos que as plantaram ali pela primeira vez.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados