Carvalho Vino Torrontés 2015
Mendoza, Argentina
Carvalho Vino Torrontés 2015
Pura lichia com casca de laranja: um vinho repleto de nuances frutadas/florais.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Temperatura
Uva/Corte
Torrontés

A uva mais associada à Argentina depois da Malbec é a Torrontés. Uma varietal branca que dá vinhos cheios de caráter e boca saborosa. Em Mendoza está incrivelmente adaptada, sempre entrega ótimos resultados. Este aqui um belo exemplar!

Neste vinho encontramos uma gama de aromas encantadores, de madresilva a pimenta branca, lichia, manga verde e gengibre.

O sabor é untuoso, de acidez moderada e muito gosto floral equilibrado por fruta tropical como o maracujá e a lima e um leve traço de azeitona. Uma delícia cada gole geladinho.

Fica especial com sushi e seus pares, frango, salmão ao molho de maracujá ou salada com flores e frutas.

História

A Carvalho Vino nasceu da paixão por vinhos e tem como objetivo proporcionar aos consumidores um serviço diferenciado e personalizado por meio de uma seleção de vinhos de excelência.

Após 2 anos de maturação e criteriosa seleção, a Carvalho Vino começa sua jornada com vinhos Argentinos das regiões de Mendoza, Salta e San Rafael, e Chilenos provenientes dos Vales de Casablanca, Colchagua (Apalta), Cachapoal, Maipo e Maule.

Dois grandes eventos marcaram o início do ano de 2017: a Festa Descorchados 2017 em São Paulo, na qual a vinícola BOWines foi convidada de Honra de Patrício Tapia com os vinhos “Fillo Carignan” e “Malcriado”; e a ExpoVinis, com grande destaque para os vinhos das vinícolas Argana (San Rafael, Argentina), BOWines (Chile), além do vinho “Km 0” (Chile) que se consagrou campeão do Top Ten.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados