Bojador Branco 2016 (Orgânico)
Alentejo, Portugal
Bojador Branco 2016 (Orgânico)
Bojador branco, um vinho com frescor e alma portuguesa, de cultivo orgânico.
Organico
de R$ 140,00
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,0%
Temperatura
15°
Uva/Corte
Antão Vaz
Arinto

O Bojador Branco leva duas uvas, a frutada e mineral Antão Vaz e a ácida e encorpada Arinto, juntas, fermentadas em estado natural, apenas com controle da temperatura ambiente das caves, em Vidigueira, resultam num vinho delicioso e único.

"Este vinho é perfumado, texturizado e frutado. Os sabores de toranja chegam facilmente ao palato", diz Roger Voss, da Wine Enthusiast, que celebra o Best Buy.

Na Feira Naturebas organizada por Lis Cereja e Ramatis Russo, da Enoteca Saint-Vincent, que foi um sucesso de público e de crítica, sabe quem mais fez sucesso? O Bojador (e o Aphros, outro vinho que também estamos destacando). Vale a pena conhecer esses achados.

Frutado, cheio de vivacidade de fruta branca fresca enche o palato. Perfeito para cortes de carne branca, sushis e finger foods.

História

Espaço Rural é uma vinícola do Alentejo, capitaneada pelo simpático Pedro Ribeiro, o próprio Pedro vai nos contar sobre o projeto Bojador: “Essa é a materialização de um sonho antigo – transformar em vinho o amor profundo que tenho pelo Alentejo. E escolhi a região da Vidigueira para fazer. É aqui, neste lugar único, com uma tradição milenar de dedicação à vinha e ao vinho, que faço os meus vinhos. Garrafas que quero que transportem a alma do Baixo Alentejo.

Produzidos a partir de vinhas velhas selecionadas e acompanhadas por mim. Vinhos minerais, frescos, elegantes, emotivos e autênticos! Toda a produção é em regime biológico e a vinificação é feita com intervenção mínima”.

Produtos relacionados