Bodegas Avanthia "Alma Mia" Tempranillo 2013
Castilla-La Mancha, Espanha
Bodegas Avanthia "Alma Mia" Tempranillo 2013
Um Tempranillo lindo, tem até uns coraçõezinhos no rótulo para mostrar onde é que está a paixão nacional, para beber todos os dias e ter à mesa a cada refeição.
Best seller badge
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
12,0%
Descanso
0 min.
Temperatura
15°
Uva/Corte
Tempranillo

Já ouviu falar de Castilla de La Mancha e da reputação dos vinhos de lá? A província é enorme, fica bem no meio da Espanha, e a vitivinicultura está tão arraigada na região que 50% de sua superfície é composta por vinhedos! A Tempranillo deste vinho vem de diferentes áreas, todas de solos quentes, secos, avermelhados, daqueles tão pouco nutritivos que só as melhores uvas sobrevivem.

Há tempos o vinho é sucesso quase implacável por aqui. Além de excelente custo-benefício, é 100% produzido com a uva mais procurada na Sonoma, a Tempranillo, que agrada ao paladar por ser versátil e ótima para harmonizar. O Alma Mia é fácil de beber, e seus aromas e sabores entregam figo seco, especiarias e notinhas de couro novo.

O paladar é leve, com taninos muito suaves e acidez que faz salivar. Uma delicia! A oferta da Sonoma é realmente imbatível - o Tempranillo mais em conta do Brasil!

História

Bodegas Avanthia faz parte de um grupo de vinícolas liderada por Jorge Ordóñez conhecido exportador de azeite para os Estados Unidos. Também pertencem ao grupo as Bodegas Alto Moncayo , Bodegas La Cana , Bodegas Volver e Jorge Ordóñez & Co, criada em 1994, de onde vem o Alma Mia. A empresa nasceu em 1904 e é grande produtora de azeite e vinhos em Málaga.

Produtos relacionados