Bastardo! Rosé 2010
Península de Setúbal, Portugal
Bastardo! Rosé 2010
“O 'filho da mãe' deste vinho agrada logo no primeiro gole com seu frescor e uma ligeira queda para as frutas brancas, em especial a maçã verde.”   Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. No Sonoma, é Diretor de Produtos e Operações, além de sommelier nas melhores horas.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
10 min.
Temperatura
10°

Este exemplar, no início, chama atenção pelo seu nome curioso. Mas, nesse caso, a garrafa descolada contém um vinho realmente UAU. Ao abri-lo, rapidamente nos vem um aroma gostoso de maçã verde e frutas cítricas. Um vinho refrescante  e realmente único, apostamos que nunca tomou um rosé igual.

Para harmonizar, uma ideia ideal seria por hambúrguer de salmão com salada de maionese. Mas por ter um vinho sério dentro desse rosé, um hambúrguer normal e bem gorduroso, seria um acompanhante muito interessante. Com certeza, todos vão achar essa combinação, no mínimo, bem inusitada.

Graduação alcoólica: 11%

História

“Não somos para aqueles que sentem que o destino já está traçado, mas para aqueles que sabem que algumas coisas estão destinadas para ser.” É assim que a Wine With Spirit começa seu manifesto. A vinícola é jovem, nasceu no ano passado, e como tal também vive em um mundo jovem. Apesar disso, traz décadas de experiência familiar na produção de vinhos, e a qualidade de seus rótulos é um testemunho a esse conhecimento e dedicação. “Nosso vinho, seu espírito” é seu lema.

 

“Descolados”, essa é a palavra para seus vinhos, e isso a gente percebe desde o rótulo. Afinal, não é qualquer vinícola que oferece um vinho para acalmar os ânimos após descobrir uma traição... Bastardo! Este é para tirar toda a raiva guardada no peito e trocar por uma sensação muito melhor.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados