Bardos Pinceszet Royal Tradition Merlot Cabernet Franc 2014
Nagyrév, Hungria
Bardos Pinceszet Royal Tradition Merlot Cabernet Franc 2014
Tinto húngaro, raridade do leste.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
11,0%
Temperatura
14°
Uva/Corte
Cabernet Franc
Merlot

A Hungria é o paraíso dos vinhos brancos, entretanto, há lindos e deliciosos tintos por lá. Melhor ainda são os tintos doces.

O Bardos Pinceszet Royal Tradition Merlot Cabernet Franc 2014 é um desses achados, raríssimos de se obter uma garrafa aqui no Brasil. Quase toda a produção fica lá na Europa.

O que provamos tem um corte bem elaborado de Merlot - sedosa e macia - e Cabernet Franc, que dá frescor e equilíbrio. O sabor é levemente doce, sem perder de vista a elegância, sem ser lugar comum.

Vai bem com uma mousse de chocolate? Sim! Também pode figurar saboroso ao lado de um frango xadrez ou lombo agridoce. Rolinho primavera? Amazing!

História

Benjámin Bárdos e seu filho, Tamás, abriram a vinícola Bárdos com a intenção de manter viva a tradição vitivinícola histórica da região e, mesmo assim, produzir vinhos que agradassem os paladares contemporâneos.

Tanto processamento quanto engarrafamento e estoque da vinícola situam-se em Nagyréde. É lá que combinam-se modernas tecnologias e tradição do vinho.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados