Aresti Trisquel Gewürztraminer Gran Reserva 2017
Vale do Curicó, Chile
Aresti Trisquel Gewürztraminer Gran Reserva 2017
Entre as uvas brancas mais aromáticas, Gewürztraminer sempre deixa sua marca! Este exemplar é um modelo surpreendente desta uva!
Best seller badge

91

ds

Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,5%
Descanso
20 min.
Temperatura
10°
Uva/Corte
Gewurztraminer

Entre as uvas brancas mais aromáticas está a Gewürztraminer!

Seus vinhos são geralmente encorpados e untuosos, com um buquê aromático rico e muito particular: gengibre, canela, lichia, pétala de rosas, manga, laranja, entre tantos.

O Aresti Trisquel Gewürztraminer 2017 é um vinho incrível. Os aromas são ricos e vivos, cheio de rosa e canela com notas de toranja e água de rosas (um ingrediente típico da cozinha árabe).

O sabor agrada e surpreende, pois além de marcante, tem uma acidez atípica que enriquece muito a degustação. Tem médio corpo, frescor, elegância e muito sex appeal.

Levou 91 pontos do Guia Descorchados, que comenta "vinho muito bem feito e ajustado, elegante e na medida".

História

A história da Viña Aresti tem início em 1951 quando Don Vicente Aresti Astica adquire o Fundo Bellavista no Vale do Curicó, setor com longa tradição vitivinícola, onde começa uma paixão de família pela produção de vinhos de excelência. Hoje suas filhas Begoña e Ana María Aresti López dão continuidade à seu legado.

Atualmente a Viña Aresti faz parte do grupo ACW , uma das empresas de vinho familiares mais renomadas do Chile, produzindo e comercializando diferentes marcas em todo o mundo.

Produtos relacionados