888 Otto Vigneti Rosso 2010
Puglia, Itália
888 Otto Vigneti Rosso 2010
"Me lembrou os vinhos que os franceses abriam a cada refeição, aqueles que dizemos ser para o dia a dia. Abra numa festa, entre amigos, e todo muno vai ser feliz!" Mônica Montilha - Sommelière
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
16°

Fresco, frutado e agradável. É isso que se espera dos vinhos para matar a sede ou, como diriam os franceses, "vins-de-soif". 

Este é italiano, mas lembra mesmo os vinhos do sul da França... Isso porque encontra a felicidade entre ameixas e cerejas, todas fresquinhas. 

Aveludado, se torna ainda mais fácil de beber quando o docinho que guarda beija suavemente a ponta da língua. Um toque que nós, brasileiros, adoramos! 

Um vinho simples, sem frescura... Para acompanhar, comidinhas do dia a dia. Que tal uma massa com legítimo molho à bolonhesa? 

Graduação alcoólica: 12%

História

Inspirados na tradição das três gerações da família, Cosimo e Maria Teresa criaram a vinícola que leva o sobrenome que tanto lhes honra, Varvaglione. No coração da Puglia, foram instaladas as vinhas orgânicas, em sua maioria de variedades crioulas. 

O cuidado nos campos e na seleção das uvas, além do meticuloso controle dos processos de vinificação, são a garantia de um vinho de qualidade. Por isso escolheram combinar a tradição dos antepassados ao uso da tecnologia.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados