Vodka Christian Audigier 58
Montpellier, França
Vodka Christian Audigier 58
"Sempre gostei de destilados, mas vodkas nunca foram meu forte. Sempre achei que tinham muito álcool e pouco sabor. Isso acaba agora! Dura bastante, e nem é cara para tanta qualidade!"Monica Montilha - Sommelière
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

Após criar vestidos para Britney Spears e Madonna, e as roupas de Michael Jackson e Justin Timberlake, o designer francês Christian Audigier assinou uma garrafa: esta vodka!

Para quem está acostumado com as vodkas fortes e quase sem sabor das baladas, prepare-se para mudar o que pensava sobre elas. Para quem não gosta (ou acha que não), eis a hora de trocar de opinião também.

Super delicada (e fashion), é uma das poucas vodcas francesas que chegaram ao Brasil. Sedoso, deixa a língua até macia.

Quem já provou das franceses nos supermercados sabe como sua qualidade é boa. Feita 100% de trigo e milho franceses, passou por um único processo de filtração em Montpellier com a mais pura água (pense naquelas águas de luxo francesas – é dessas!).

Graduação alcoólica: 40%

História

Para quem está mais por dentro do mundo do entretenimento, Christian Audigier deve soar familiar. É um designer de moda francês que hoje veste muitos cantores e estrelas de Hollywood. Mas nem sempre foi assim...

 

Ele nasceu em Avignon e viajou bem jovem aos Estados, mais ou menos aos 14 ou 15 anos. Lá, se juntou à vida noturna e, em pouco tempo, organizava suas próprias festas. Foi aí que se apaixonou pelos destilados – a vodca, em especial.

 

Mas foi só depois de assinar os trajes de Britney Spears, Justin Timberlake e até Madonna que ele voltou para a França para assinar a sua primeira garrafa.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados