Kit Castelo de Medina Rosé e Bolsa para Vinho Vintium Roxa
Espanha/Argentina
Kit Castelo de Medina Rosé e Bolsa para Vinho Vintium Roxa
“Tudo que eu adoraria ganhar de presente nas festas de fim de ano: um belo vinho e uma bolsa tão bonita e elegante quanto esta.”
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,0%
Descanso
0 min.
Temperatura

Conteúdo: 1x Bodegas Castelo de Medina Rosé 2014 + 1x Vintium Bolsa para Vinho Roxa (1 garrafa)

Bodegas Castelo de Medina Rosé 2014: Um rosé com as principais uvas da Espanha - a Tempranillo, que domina o país, e a Garnacha, de personalidade forte, como todo bom espanhol. Rosa claro, na cor até parece um rosé de Provence. O nariz é limpo, com aromas de frutas vermelhas finas sem sacrificar o frescor. Aquele vinho que agrada a todos, sabe? Seguindo a característica espanhola, não é extremamente leve, mas é bem fresco, redondinho e integrado como a Espanha costuma ser.

Bolsa para Vinho Roxa Vintium (1 garrafa): Se quer mesmo surpreender, há de levar pelo menos uma garrafa de vinho. Nada sintética, feita 100% em couro argentino, esta bolsa vai acompanhar você seja para levar um vinho a algum lugar ou para presentear alguém. Ela agrega elegância e estilo ao visual, além de ser mais seguro transportar a garrafa em um acessório pensado para isso. Afinal, todo vinho merece um cuidado especial e todo presente merece ser marcante (ainda que seja para você mesmo).

História

Bodegas Castelo de Medina: Fundada em 1996 por três amantes da cultura do vinho, estão localizados no coração da Rueda, em uma pequena aldeia chamada Villaverde de Medina, pertencente à província de Valladolid (Espanha). A região está incrustada no meio da Espanha, ao sul de Ribeira Del Duero. Rueda possui vinhedos em platôs, a até 800 metros de altitude. A mudança climática nas estações é acentuada, com invernos rigorosos seguidos de verões ensolarados e secos, somados à altitude. Essa mudança de temperatura favorece a maturação das uvas, que ocorre lentamente. A secura obriga as raízes da videira a buscar água nas profundidades da terra, passando por várias camadas de solo.

Vintium: A uruguaia Paola Castro, quando ainda vivia em seu país natal, aprendeu tudo sobre turismo e hospitalidade nos hotéis em que trabalhou. Foi esse mundo da hotelaria que a apresentou aos vinhos. Anos mais tarde, vivendo em Buenos Aires, na Argentina, ela combinou as duas paixões e criou sua marca de bolsas de couro para vinhos: a Vintium. Duas coisas são sempre seu mote: a cultura ecológica (nenhum produto utiliza material sintético, são 100% couro argentino, 100% verdes) e o incentivo à moda de “traga seu próprio vinho”.

V4xqjoiinky0mlxf7k6d
Curador(a)
Andrea Godoy
Produtos relacionados