Kit Harmonizações Brasil/Itália
Colli Piacentini, Calábria - Itália, São Paulo - Brasil
Kit Harmonizações Brasil/Itália
Como unir o útil ao agradável? A Itália e o Brasil? A praticidade e o sabor? Com este kit de harmonização!
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,0%
Descanso
15 min.
Temperatura
16°
Uva/Corte
Barbera

A massa é brasileira, mas o vinho e o azeite são italianos. Por que não unir Itália e Brasil em uma harmonização?

Mont’Arquato Barbera 2011: Cerejas deliciosas, sim, mas são ervas como alecrim e orégano que flutuam sob o nariz que muitos de nós adoramos. Que aromático! Aquela acidez típica da uva Barbera. Um tinto de corpo médio, um pouco mais escuro do que as outras versões da uva. Mas seco e totalmente equilibrado, nada sobrepõe.

Graduação alcoólica: 13%

Massa Primo Grano Duro Vinho: Que tal uma massa feita de vinho!? Isso mesmo, um tagliatelle que aderiu todo o sabor e aroma únicos do vinho. Enquanto cozinha, já dá água na boca. Na boca, não deixa a desejar. No começo, parece uma massa normal (normal não, muito superior), mas é no fim que se percebe um sabor delicioso (e até persistente) de vinho. Não precisa de molho nem nada, basta um pouco de alho e sálvia.

Conteúdo: 260 g

Azeite Extravirgem Carbone Tradizionale: Com azeitonas colhidas em plena maturidade, de tradicional, este azeite só tem mesmo o método. Muitos aromas maduros e florais surgem quando servido, é perfumado! Tons delicados de frutas maduras e secas, são finalizados em boca destacando amêndoas doces. Harmonioso e elegante, lembra flor de sal com ervas e tomilho, os responsáveis pelo lado mais salgadinho deste azeite.

Conteúdo: 500 mL

História

Que tal unir Itália e Brasil em sua própria cozinha? Entregue-se às harmonizações! Um vinho, uma massa e um azeite: juntos, compõem uma completa e saborosa refeição.

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados