Grappa dell'Etna Fratelli Russo
Sicília, Itália
Grappa dell'Etna Fratelli Russo
Nos moldes das mais antigas grapas sicilianas, mistura flores, frutas e castanhas num líquido que, olha... DE-LI-CI-O-SO!Monica Montilha - Sommelière
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

Para quem não sabe, grappa é o tradicional destilado de uvas da Itália. Pode ser apreciado de diversas maneiras, mas o fato é que não há mesa italiana que comece ou termine sem um cálice (às vezes, os dois!).

 

Mas esta não é qualquer uma. Feita com as uvas Nerello Mascalese, Cataratto e Nerello Cappuccio, colhidas aos pés do vulcão Etna, é super aromática. Não à toa, ganhou tantos prêmios...

 

A destilaria reuniu toda a experiência que adquiriu ao longo de sua secular história e reproduziu uma grappa no estilo das sicilianas mais antigas, com seu exuberante perfume de flores, frutas e castanhas.

História

A destilaria Fratelli Russo tem suas origens desde 1870 aos pés do vulcão Etna, na tão gastronômica ilha da Sicília. Há séculos, a comunidade siciliana é conhecida por seus destilados e licores.

 

Atualmente, os irmãos Salvatore e Giuseppe cuidam da empresa, que sempre pertenceu a sua família. Após muitas renovações na produção, colocaram a companhia entre uma das mais premiadas do ramo.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados