Gin Principe de los Apóstoles
Buenos Aires, Argentina
Gin Principe de los Apóstoles
Considerado um dos grandes gins do mundo, o Príncipe foi o primeiro grande gin argentino, um dos primeiros das américas.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
40,0%
Temperatura

Fina destilação de ervas típicas argentinas, selecionadas e cuidadosamente combinadas para obter um gin único, aromático e elegante.

O Príncipe de Los Apóstoles é a verdadeira expressão do gin do Novo Mundo. Em todos os sentidos do termo. É o primeiro Gin Premium da América Latina.

Destilado em lotes de 200 litros em cobre Alemão, o Príncipe é feito artesanalmente, com destaque à erva mate, pomelo rosa, hortelã e eucalipto.

É feita a maceração individual de cada uma dessas ervas. Em seguida, se junta todas as macerações com base na fórmula do Tato, criador do gin, e se destila o lote.

Perfumado, cheio de cítricos e cravo, com sabor intenso e um toque de acidez rica que vem da erva-mate, o toque especial deste autêntico gin argentino.

História

Tato Giovannoni é barman, pintor, cantor, jogador de futebol e artista. Nascido e criado pelo mar, em Pinamar, a 350 km de Buenos Aires, começou a trabalhar no restaurante dos pais aos 12 anos. Já trabalhou nos melhores bares como consultor criando suas cartas, e coquetéis.

Foi uma questão de tempo até lançar seu primeiro elixir. Apóstolos é o resultado de sua inspiração em seu estado puro, e chegou à sua receita depois de vários anos de testes.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados