KIT QUINTA DOS MURÇAS

DOC Douro, Portugal
DOC Douro, Portugal

KIT QUINTA DOS MURÇAS

Uma caixa mista composta por lindos vinhos do Douro, elaborados pela célebre e secular Quinta das Murças

Selos e premiações

Harmonize com

  • CarnesCarnes
  • MassasMassas
  • VegetarianosVegetarianos
  • HamburguerHamburguer
  • AvesAves

Avise-me

Teor Alcoólico

0.00%

Temperatura

0.00 °C

Sobre o produto

A Caixa Mista Quinta das Murças é composta por 1 unidade do Quinta das Murças Assobio Tinto 2018, 1 unidade do Quinta das Murças Minas 2018 e 1 unidade do Quinta das Murças Margem 2018.


O Quinta das Murças Assobio Tinto 2018 é a porta de entrada aos vinhos de Quinta das Murças. Um blend elaborado com Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca de vinhas de 20 anos de idade. Entrega estrutura e uma certa complexidade, com aromas de frutas vermelhas frescas e violetas. Em boca é sedoso e fresco, apresenta taninos finos e uma acidez vivaz, bastante fruta e nuances deliciosas de especiarias. Uma excelente escolha do Douro.


O Quinta das Murças Minas 2018 prima pelo equilíbrio, proveniente das encostas onde várias minas de água refrescam o ambiente e criam a harmonia perfeita entre concentração e frescor da fruta. Entrega aromas de frutas vermelhas e negras maduras, com notas florais e balsâmicas, como a esteva. No paladar, destaque para seu frescor e vivacidade em meio a taninos firmes e maduros. Uma celebração ao equilíbrio entre potência e elegância!


O Quinta das Murças Margem 2018 vem vinhas localizadas junto às margens do rio Douro, algumas delas as mais antigas da Quinta dos Murças. Nesta área, a baixa altitude e a exposição solar predominantemente ao Sul originam frutas que alcançam maior concentração e maturação. Esbanja framboesas, morangos, mirtilos e ameixas frescas. No paladar, entrega potência e suculência, com excelente estrutura. Experimente!


Conheça outros rótulos de Vinho Tinto.

Conheça outros rótulos de Vinho Branco.

Saiba mais sobre os Vinhos do Porto.

História

A família Roquette foi pioneira na produção de vinhos no Alentejo, com a Herdade do Esporão. Nos últimos anos se instalaram no Minho, região do Vinho Verde, mas seu maior sucesso fora do Alentejo, sem dúvidas é a Quinta do Crasto, no Douro, uma das referências na produção de vinhos modernos e à frente da renovação das práticas enológicas na região.

A Quinta das Murças foi adquirida pelo grupo na década passada. Situada na margem direita do Douro, a poucos quilômetros da barragem da Régua, a propriedade de 160 hectares impõe-se pela verticalidade impressionante das vertentes cobertas de vinha que acolhem dezenas das castas autóctones da região.

Whats App Message