Kit Misto Quarteto Grandes Portugueses da nossa Curadoria

Portugal
Portugal

Kit Misto Quarteto Grandes Portugueses da nossa Curadoria

Para você subir de nível, um kit com 4 portugueses superiores dos mais icônicos terroirs do país!

 

 

 

Selos e premiações

Avise-me

Sobre o produto

O Kit Misto Quarteto Grandes Portugueses da nossa Curadoria contém:
- 1 unid. LUA CHEIA DOURO TINTO 2019
- 1 unid. HERDADE DO ESPORÃO COLHEITA TINTO 2022
- 1 unid. PACHECA CAIS DA RIBEIRA TINTO 2022
- 1 unid. RIBEIRO SANTO DÃO TINTO 2021

LUA CHEIA DOURO TINTO 2019
Apresenta uma acentuada e profunda cor vermelho-rubi em taça e é muito aromático e opulento! Desabrocha em frutas como ameixa seca, jabuticaba e mirtilos maduros. Tem um paladar bem estruturado e concentrado, mas muito fresco, com taninos maduros e redondos, além de linda acidez. Final longo e persistente.

HERDADE DO ESPORÃO COLHEITA TINTO 2022
Uma combinação de Trincadeira, Alfrocheiro, Touriga Nacional, Syrah, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Tinta Miúda, de vinhas de 15 anos. O resultado foi muito bonito, preservando muitas das principais nuances do rótulo, como seu aspecto límpido de cor rubi e os aromas de frutas vermelhas frescas, abraçados por notas florais. Em boca é fresco e direto, muito bem equilibrado, com uma textura elegante, na qual predominam notas de cereja e outros frutos vermelhos. 

PACHECA CAIS DA RIBEIRA TINTO 2022
De intensa e brilhante cor rubi, este vinho exala pronunciados aromas de frutas vermelhas e pretas, com um fresco toque balsâmico e especiarias, derivado do estágio do vinho em aduelas por cerca de 12 meses. No paladar é denso e suculento, com acidez brilhante, taninos volumosos e redondos um delicioso e persistente final de boca. Para ter sempre por perto!

RIBEIRO SANTO DÃO TINTO 2021
Rubi em taça, traz uma lembrança de suco de uva fresco no nariz, complementado por notas de baunilha e de cacau, com frutas vermelhas. Em boca exibe boca bom frescor, levando para um lado mais fresco e com menos fruta cozida que muitos dos vinhos do Douro. De corpo médio, já excelente ao abrir e tomar, este vinho entregará uma complexidade maior para quem tiver a paciência de deixar uma garrafa ou outra para evoluir na adega.
91 Pontos - Revista Adega

Whats App Message