Sal com Baunilha em Fava
Sal com Baunilha em Fava
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

Sal doce? O quê? Não não, não é bem assim, mas este sal com baunilha em fava é bem diferente, curioso.

É um sal que, ao fazer contato com a língua, trará uma sensação de frescura que abrirá um sorriso na sua cara. É um sal que será um companheiro fiel de cozinheiros aventureiros, dispostos a explorar novos temperos e descobrir novos sabores.

Quantidade: 50 g

História

O cozinheiro Henrique Benedetti passou por diversas cozinhas de São Paulo, nos quais foi aperfeiçoando suas misturas por trás do “segredinho” de muitos restaurantes. Uma coisa ele sempre quis: levar um pedacinho da alta gastronomia para dentro de casa.

 

O sal é um dos elementos mais básicos da cozinha, mas quem disse que ele não pode trazer algo a mais além de realçar os sabores? A ideia destes sais temperados é deixar nos pratos aquele saborzinho que todos adoram, mas ninguém consegue descobrir de onde vem.

 

Extraído pela evaporação de águas do mar e rochas subterrâneas, o sal marinho utilizado nesses sais mantém suas propriedas “selvagens” e naturais. Mais saudável e saboroso, é para usar sem medo.

 

A Cia. dos Sais trabalha com o produto que vem de Mossoró, no Rio Grande do Norte – o sabor é ligeiramente mais acentuado que as pioneiras francês, da região de Guérande, e as pedras são um pouco maiores que as famosas inglesas de Maldon.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados