Panetone Florio Il Mangiar Sano de Frutas, Passas e Damascos (1 kg)
Embu das Artes, Brasil
Panetone Florio Il Mangiar Sano de Frutas, Passas e Damascos (1 kg)
"É um belo custo-benefício este panetone. Muito vivo, macio, fresco e molhadinho, um belo presente (gosto de dar pra mim mesma haha)." Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto

De longe, parece um panetone normal, com suas uvas passas, outras frutinhas coloridas... Mas não é, e te contamos por que: quantos panetones com damascos você já viu por aí? E faz uma diferença incrível esses vários e suculentos pedaços, docinhos e acidinhos.

A massa, para quem já conhece os panetones da Florio Il Mangiar Sano, dá para ver que é macia só de olhar. As frutas naturalmente se afofam nela, parece até panetone de propaganda!

E olha que legal, ele combina muito com espumantes. Até com o Champagne do brinde! É que ele não é só doce, graças às frutas tão vivas e cítricas na medida. Tudo muito equilibrado, um panetone de gente grande, fina e elegante.

Quantidade: 1 kg

História

Em 1992, um imigrante italiano resolveu dar sabor a uma cidadezinha histórica. Foi então que Vicenzo Florio iniciou uma pequena fábrica em Embu das Artes, onde se dedicava à produção de comidas tipicamente italianas.

 

Com o passar do tempo, outras produções típicas de outras regiões da Itália foram somadas à fábrica, trazendo reconhecimento à A Florio.

 

Além de muito sabor e tradição, Vicenzo Florio preza pela comida saudável. "Il Mangiar Sano" significa "Comer Saudável"

Produtos relacionados