Mostarda Maille Poivre Vert (215g)
Borgonha, França
Mostarda Maille Poivre Vert (215g)
Suave e cremosa, com pitada de pimenta do reino verde.
de R$ 35,00
Unidade R$ 24,90 em até 3x sem juros
Shipping Frete
grátis*
Checkout
seguro
Digicert Norton
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

De coloração verde claro, a mostarda poivre vert leva pasta de mostarda cremosa e aveludada com um toque de pimenta do reino verde, o que dá a sua coloração e sabor picante muito suave com predomínio do sabor da mostarda.

Tem inúmeros usos, o prato mais famoso que leva essa composição é o filé ao molho poivre, onde a mostarda Maille Poivre Vert é diluída em creme de leite fresco quente e servido com medalhão de filé mignon. Fica excelente também com salsicha Viena ou sanduíche de pastrami.

Embalagem clássica de vidro bojudo e selo na tampa, com 215 gramas.

Não contém glúten.

História

No ano de 1747 Antoine-Claude Maille abriu uma loja de condimentos em Paris, onde vendia vinagres aromáticos e mostardas da região de Dijon, na Borgonha, sua terra natal. A marca Maille rapidamente transformou-se num ícone da gastronomia francesa e alcançou a graça dos chefs de Luiz XV e da Imperatriz Catarina II, da Rússia.

A marca tem quase 300 anos de vida e isso é para poucos. Os produtos da Maison Maille continuam sendo totalmente produzidos em Dijon, na Borgonha, de onde são distribuídos para todo o mundo. As sementes da mostarda são cortadas, e não são esmagadas, o que resulta numa textura cremosa e suave.

A mostarda oficial dos reis e rainhas é a mesma que chega hoje às nossas mesas. Felizmente, a marca evoluiu e diversificou para uma gama mais ampla de sabores e composições.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados