Mostarda Maille À l'Ancienne (210g)
Borgonha, França
Mostarda Maille À l'Ancienne (210g)
Tradicionalíssima mostarda em grãos, sabor inigualável.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

A mostarda com grãos inteiros é uma das primeiras criadas por Claude Maille, preservada numa técnica incrível de extrair sem esmagar e preservar o sabor sem que oxide. Um verdadeiro clássico francês.

Com sabor mais suave, apresenta sementes inteiras de mostarda. Perfeito para

carnes e defumados em geral. Combina com molhos de saladas e sanduíches. Uma dica: acrescente à gosto ao purê de batatas, fica realmente saboroso. Surpreende à mesa adicionar mostarda em grãos Maille ao creme de leite e servir com peito de frango grelhado ou filé de carne bovina.

Embalagem clássica de vidro bojudo e selo na tampa, com 230 gramas.

Não contém glúten.

História

No ano de 1747 Antoine-Claude Maille abriu uma loja de condimentos em Paris, onde vendia vinagres aromáticos e mostardas da região de Dijon, na Borgonha, sua terra natal. A marca Maille rapidamente transformou-se num ícone da gastronomia francesa e alcançou a graça dos chefs de Luiz XV e da Imperatriz Catarina II, da Rússia.

A marca tem quase 300 anos de vida e isso é para poucos. Os produtos da Maison Maille continuam sendo totalmente produzidos em Dijon, na Borgonha, de onde são distribuídos para todo o mundo. As sementes da mostarda são cortadas, e não são esmagadas, o que resulta numa textura cremosa e suave.

A mostarda oficial dos reis e rainhas é a mesma que chega hoje às nossas mesas. Felizmente, a marca evoluiu e diversificou para uma gama mais ampla de sabores e composições.

D9lwzdolcakifeyv7lpu
Curador(a)
Manuel Luz
Produtos relacionados