Molho Chipotle Profissa (Picância Alta)
De Cabrón - São Paulo, Brasil
Molho Chipotle Profissa (Picância Alta)
"Denso, é apimentado sem arder (é forte, mas dá para comer bastante sem que sua boca perca toda a sensação gustativa)."  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

Prezado cliente. Devido à alta procura, este produto está esgotado. Por sorte, temos ainda algumas unidades restantes do Molho Chipotle Humana (de média picância)

A tradição é mexicana, mas esta é uma inédita produção 100% brasileira. Feito com pimentas do tipo jalapeño, plantadas em Santa Cruz do Rio Pardo (interior de São Paulo), este chipotle faz sair lágrimas de tão bom!

Agite bastante na primeira vez para integrar todos seus sabores. Com complexos toques defumados, que variam de intensidade a cada saboreada, combina com qualquer coisa comestível – desde lanches a carnes assadas, legumes braseados, massas, receitas mais elaboradas e, claro, pratos mexicanos.

Na pior das hipóteses, use para dar mais graça àquela receita que não deu certo. É como um curinga, não tem como não ficar bom!

Quantidade: 50 mL

História

A gíria “cabrón” nasceu como um insulto – “seu safado!” -, mas hoje já é usada com certo carinho. Com suas pimentas, a De Cabrón vai bem por esse caminho: ela apimenta a vida de qualquer um, mas sem arder.

 

Chincho é o nome (será mesmo?) do criador. Pelo menos ele é conhecido assim, mas não se sabe ao certo. Seu passado é misterioso, e ele nunca tira sua máscara de “lucha libre”. Viveu sua infância em Tabasco, no México, onde conheceu os molhos de pimenta, os chipotles e suas outras vertentes.

 

Fugindo da ex-mulher, veio ao Brasil e descobriu ser herdeiro de uma grande propriedade em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, onde decidiu ficar e plantar pimentas.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados