Massa Primo Grano Duro de Manjericão (500g)
Primo Pastifício - São Paulo, Brasil
Massa Primo Grano Duro de Manjericão (500g)
"Alguns tomatinhos cereja e um fio de azeite resolvem o problema., mas massa verde combina com... Camarões ? Uau, não me parece haver combinação melhor!"José Estan vive na cozinha e adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas gourmet.
Produto indisponível
Sobre o produto

Sutil, delicado... Duas palavras que são a cara do manjericão!

Agora, imagine uma massa feita com a erva? Esta é praticamente o autêntico molho pesto em forma de massa - só que não dá trabalho para fazer!

Apenas três (exatos) minutos e a massa estará pronta

Conteúdo: 260 g

História

Apesar da origem uruguaia, o nome “primo” não se refere aos nossos vizinhos latinos. Significa “primeiro” em italiano, e tem tudo a ver com a tradição resgatada pelo pastifício que Ivan Schiappacasse trouxe para Porto Alegre e, mais recentemente, São Paulo.

 

Tradição que se vê na porta da fábrica (que também funciona como loja e cozinha), onde estaciona uma Vespa 1960. Tradição que se reflete nas massas preparadas artesanalmente ali mesmo, aos olhos dos clientes, com a ajuda de antigas máquinas restauradas.

 

Tradição na decisão de usar apenas farinha de grão duro, o que evita que as massas quebrem ou desbotem. Foi assim, sem conservantes, aromatizantes ou qualquer substituto para os ovos, que chegaram ao seu mantra: “viver é massa!”.

Produtos relacionados