Massa Mista ao Bronze
Liguori - Nápoles, Itália
Massa Mista ao Bronze
"Achei estranho quando vi o pacote, parecia uma ‘mistureba’ meio louca. Mas deu certo! Feche os olhos e perceba como cada fio faz sua parte, vale a pena."  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

Torta mista é comum, salada mista também, misto quente... Mas macarrão misto?!

Com espaguetes, rigatones, casareccias, fusilis e alguns outros, cada garfada é uma surpresa, uma textura, uma sensação diferente.

Tudo isso em uma massa feita em bronze artesanal, técnica que permite à massa integrar muito mais qualquer molho e ingrediente que nela toque, sem perder sua maciez e consistência.

Quantidade: 500 g

História

Um dos mais antigos pastifícios da Itália, e talvez a mais importante de Gragnano, a “cidade da massa” de Nápoles, a Liguori usa a mesma tradição manual criada pelos mestres locais na década de 1500. Todas suas criações são feitas integralmente com semolina nacional, sempre certificadas pelos mais rígidos critérios, e são sujeitas a bronze artesanal, até rústico e muito mais marcante.

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados