Massa Casareccia ao Bronze
Liguori - Nápoles, Itália
Massa Casareccia ao Bronze
"É muito gostoso comer este macarrão e dentro deles encontrar um toque de um ou outro ingrediente." José Estan vive na cozinha e adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas gourmet.
Produto indisponível
Sobre o produto

Com um pequeno corte no meio, estes tubos guardam em si os sabores de qualquer macarronada. Carnes, frutos do mar, queijos e vários outros ingredientes naturalmente se tornam recheios e criam uma química incrível. Tudo isso em uma massa feita em bronze artesanal, técnica que permite à massa integrar muito mais qualquer molho e ingrediente que nela toque, sem perder sua maciez e consistência. Quantidade: 100 g

História

Um dos mais antigos pastifícios da Itália, e talvez a mais importante de Gragnano, a “cidade da massa” de Nápoles, a Liguori usa a mesma tradição manual criada pelos mestres locais na década de 1500. Todas suas criações são feitas integralmente com semolina nacional, sempre certificadas pelos mais rígidos critérios, e são sujeitas a bronze artesanal, até rústico e muito mais marcante.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados