Mariangela Prunotto Passata di Pomodoro (690 g)
Piemonte, Itália
Mariangela Prunotto Passata di Pomodoro (690 g)
"Experimentei o molho e lembrei na hora o da minha nonna. Agora posso comer o molho dela quando quiser! Não é incrível?" José Estan vive na cozinha e adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas gourmet.
Produto indisponível
Sobre o produto

De tão fresco, é como comer tomates orgânicos direto do pé, lá em Langhe, no Piemonte. No fundo, é quase isso mesmo. Colhidos num período de apenas 48 horas, são transformados em molho imediatamente.

Mas não é qualquer molho, não. Como a própria marca diz, é como se tivessem redescoberto a receita que as avós costumavam fazer no verão.

Tem coisa melhor que comida de vó? Definitivamente não!

E este vem pronto. Basta esquentar, salgar e finalizar com um fio de azeite. Se preferir, ainda dá para usar em receitas, como o molho à bolonhesa.

História

Uma das referência na Itália quando o assunto é produção orgânica, a fazenda da família Prunotto cultiva frutas e legumes nas planícies de Alba, extremo sul do Piemonte, desde 1863. O nome Mariangela Prunotto é da fundadora de então, avó dos atuais produtores. Todas as receitas são suas, cheias de detalhes, livres de químicos e conservantes. Hoje, já é considerada uma das marcas mais puras no quesito sabor natural.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados