Geleia Extra de Mirtilos Orgânicos
Lazzaris - Cremona, Itália
Geleia Extra de Mirtilos Orgânicos
"Uma das grandes diferenças das boas geleias é o gosto de frutas de verdade, e essa é realmente bem descrita por mirtillos doces. Já pensou em um bolo com esta cobertura? Hmm." José Estan vive na cozinha e adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas gourmet.
Organico
Produto indisponível
Sobre o produto

Parece que os mirtilos foram colhidos, amassados e arremessados dentro deste pote. A famosa “blueberry” que os norte-americanos tanto gostam, e que já está invadindo as cozinhas do Brasil, vem com uma textura suave, mas muito suculenta.

Trata-se de uma espécie de mirtilo italiano menor e mais escura que os mirtillos americanos, com uma textura mais suave, mais suculenta e um pouco mais azedinha também.

Sem químicos ou conservantes, esta geleia destaca o mirtilo na sua forma mais pura, utilizando apenas o açúcar natural da cana como adoçante. Cem por cento orgânico, menos doce, mais natural.

Quantidade: 350 g

História

A história da fazenda Lazzaris começou nas primeiras décadas de 1900, quando a família (à época liderada pelo ancião Luigi) deu início a suas alquimias entre frutas, cana-de-açúcar e elementos tão exóticos quanto o óleo de mostarda em Cremona.

Não demorou muito para suas compotas conquistarem os mais variados eventos culinários internacionais. Sua marca é a mistura entre doçura e picância, encontrada em todas as misturas já elogiadas ao redor do mundo.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados