Flor de Sal com Alfazema
São Paulo, Brasil
Flor de Sal com Alfazema
"Finalize um prato e sua casa vai até parecer um restaurante exótico! Dá fome só de cheirar este sal." Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
0,0%
Temperatura

Alfazema... Que isso?! Basta abrir a tampinha para descobrir: é lavanda! Sabe aquele cheiro confortante que só as mães sabem de onde vem? Bem refinado, lembra os restaurantes asiáticos mais exóticos. Não precisa deixar de usar seus temperos de sempre. Este é para dar aquele toque a mais no final, depois que já está quase tudo pronto (seja salgado ou doce!). Por falar nisso, sabe como usar flor de sal? Clique aqui e aprenda! Quantidade: 100 g

História

Na antiga Pérsia, vizir era o nome dado aos conselheiros dos sultões, e o termo, em si, significa “ajudante”. Grão-Vizir era a mais alta autoridade desse meio, aquele “reforça” o poder o rei. E não é isso o que um tempero faz, realçar o sabor?

A Grão-Vizir Especiarias nasceu em 2008 na cidade de São Paulo pelo idealizador Marcelo Nastari. Quando conheceu a culinária indiana mais profundamente, encantou-se com a riqueza de suas especiarias e masalas (misturas de ervas e aromatizantes). Ele desenvolveu pesquisas, estudou receitas e, aos poucos, foi criando suas próprias “alquimias”, que faziam muito sucesso com os conhecidos - as encomendas começaram a aparecer e, quando se deu conta, as especiarias já tomavam mais lugar em sua vida que o Direito, seu antigo ramo.

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados