Fettuccine Nero di Seppia
Via Vernaglia - Paraná, Brasil
Fettuccine Nero di Seppia
"Gosto muito de massas ao nero di seppia, e sou exigente. Simples, sem exageros, este já é um dos que mais gostei."  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

O cheiro que sobe logo que a massa toca a água fervendo não deixa enganar: todo aquele perfume de frutos do mar, de lulas e mexilhões, de vôngoles terrosinhos. E o melhor, repetem-se no sabor. Essencial para peixes, moluscos e camarões, combina o sabor intenso à elegância dos finos fios. Quantidade: 200 g Descubra+ Receita do fettuccine nero di seppia ao ceviche do Rafa dos Santos

História

A família Vernaglia nasceu de um nome curioso. Seu sobrenome trata de um substantivo que, no dialeto das comunas da Calábria, Piemonte e Ligúria, se refere às árvores de origem céltica e tem a ver com uma confusão na hora de registrar o nome em cartório. Pois bem, uma parte do clã imigrou para o Brasil e instalou as futuras gerações em Curitiba, no Paraná. Em sua própria casa, em 2010, inauguraram o pastifício Via Vernaglia em estilo bem “italianão”, com as mesmas receitas de quando moravam na Itália. Seu trunfo? Massas muito fininhas, leves e que ficam prontas em (pasmem) menos de um minuto e meio!

J4zlhfls4i3m6086j1kr
Curador(a)
Rafa dos Santos
Produtos relacionados