Fettuccine de Nero di Seppia por Ana Soares
Mesa III - São Paulo, Brasil
Fettuccine de Nero di Seppia por Ana Soares
"Quando o assunto é nero di seppia, nem tem por que pensar muito, é só apostar nas lulas e camarões. Um toque que eu gosto muito de acrescentar são os pequenos vôngoles, que garantem mais textura e notas terrosas."  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

Quando essas grossas tiras de grano duro passam pelas lulas as colorem com sua tinta, trazem junto o sabor do mar.

Um fiozinho de azeite para dar um ar mais mediterrâneo, alguns anéis de lula para combinar, camarões para casar e bem-vindo à praia!

Quantidade: 300 g

História

Após anos de consultoria a mais de 60 cardápios de São Paulo, a respeitada chef Ana Soares, que já foi eleita a personalidade do ano pelo Prêmio Paladar, do caderno gastronômico do O Estado de S. Paulo, abriu em 1995 sua rotisseria Mesa III.

Em pouco mais de uma década, a casa recebeu em 2007 o prêmio de melhor rotisseria da cidade pela revista Comer & Beber da Veja SP. O sucesso vem de suas massas artesanais de alto padrão, servidos nos melhores buffets e restaurantes de renome em todo o Brasil.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados