Duo Domina Weiss Cervejaria Nacional (310 mL)
São Paulo, Brasil
Duo Domina Weiss Cervejaria Nacional (310 mL)
“No aroma característico de cravo e muita banana madura, logo se vê que é uma weiss. Muito leve, doce, cremosa… Ideal para um dia descontraído.”
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
46,0%
Descanso
0 min.
Temperatura

A Domina, além de ser uma cerveja à base de malte de trigo com o característico aroma de cravo e banana, que nela são mais intensos do que em muitas weiss nacionais, traz a brasilidade logo no rótulo: a figura da popular “loira do banheiro”.

Muito leve, doce, cremosa, amargor ameno, quase imperceptível. Nota-se traços da fermentação, aroma de pão e dulçor acentuado. Esta é ideal para quem está começando a se aventurar no universo das cervejas especiais, agrada muito mulheres de paladar mais sensível e desconfiado e cervejeiros velhos de guerra, em dias quentes, quando uma boa cerveja leve e doce como a vida se apresenta como a melhor solução.

Alemães adoram suas Weiss com o famoso joelho de porco ou chucrute. Já os brasileiros, elegeram a salada caesar sua melhor companheira.

História

Localizada em Pinheiros, a Cervejaria Nacional é uma fábrica-bar em São Paulo. Cerca de 10.000 litros de cerveja artesanal são produzidas por mês, sem conservantes e todas as outras substâncias utilizadas no processo de fabricação das industrializadas. Mais de 25 receitas da cervejaria já foram apreciadas até hoje.

A Cervejaria Nacional é nova, mas garante que seus mestres cervejeiros - como gostam de chamar - selecionam muito bem cada ingrediente e têm autonomia para manter a produção artesanal em todas as cervejas, nas diferentes fases do processo.

Produtos relacionados