Cerveja Wild West American IPA Juan Caloto (310 mL)
São Paulo, Brasil
Cerveja Wild West American IPA Juan Caloto (310 mL)
“Quatro lúpulos americanos reúnidos em uma produção brasileira. Como uma boa IPA, traz acentuado amargor que se equilibra em corpo médio. Não filtrada, se apresenta rústica, mas sem arestas.”
Best seller badge
Produto indisponível
Sobre o produto

Quatro lúpulos americanos combinados e adicionados à receita desta IPA em três etapas da fabricação. Saborosa, aromática, amarga como uma boa IPA deve ser. Mas os 61 IBU’s (índice que mede o amargor das cervejas) que indicam o alto amargor são facilmente equilibrados com malte e corpo médio. Flores e frutas cítricas introduzem os aromas. Não filtrada, ela se apresenta turva e cremosa, fácil de beber. Uma bela IPA produzida por Marcelo Bellintani, Felipe Gumiero e a Blondine, cervejaria em Itupeva já conhecida por suas produções.

História

Em 2010 uma paixão evoluía e um sonho se transformava em realidade… Foi quando a Blondine foi fundada. O projeto da cervejaria que é especializada em chopp e cervejas de altíssima qualidade, foi idealizado para a criação de cervejas diferenciadas. Com fórmulas de escolas europeias e matérias primas importadas de países em que a cerveja é uma tradição, a Blondine se uniu a dois cervejeiros paulistas e ciganos, Marcelo Bellitani e Felipe Gumiero para produzir rótulos que representassem a cultura brasileira.

Produtos relacionados