Duo Y-Iara Pilsen Cervejaria Nacional (310 mL)
São Paulo, Brasil
Duo Y-Iara Pilsen Cervejaria Nacional (310 mL)
“O lúpulo Saaz traz um floral indiscutível. Na Y-iara, completa a receita redondinha de uma boa Pilsen, deixando equilibrada no amargor e trazendo personalidade!”
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
5,0%
Descanso
0 min.
Temperatura

Ah, a tradicional pilsen... Sempre conquistando paladares mundo afora com sua leveza e frescor.

Esta cerveja, além do malte pilsen, traz também o vienna, que lhe conferem uma coloração amarela dourada, brilho e espuma densa e persistente. O lúpulo Saaz abre os aromas com uma indiscutível nota floral, além das cítricas, e certo dulçor vindo do malte.

À boca, confirma ser uma pilsen bem feita: é leve, equilibrada, refrescante, redondinha... A acidez é sutil, já o amargor é perceptível e persiste até o retrogosto, limpando o paladar. É uma boa porta de entrada para quem quer conhecer as cervejas gourmet. Nossa sugestão para harmonizá-la? De porco a frutos do mar, viaje num petisco de boteco ou lulas fritas.

História

Localizada em Pinheiros, a Cervejaria Nacional é uma fábrica-bar em São Paulo. Cerca de 10.000 litros de cerveja artesanal são produzidas por mês, sem conservantes e todas as outras substâncias utilizadas no processo de fabricação das industrializadas.

Mais de 25 receitas da cervejaria já foram apreciadas até hoje. A Cervejaria Nacional é nova, mas garante que seus mestres cervejeiros - como gostam de chamar - selecionam muito bem cada ingrediente e têm autonomia para manter a produção artesanal em todas as cervejas, nas diferentes fases do processo.

Produtos relacionados