Cerveja Madureira Saison com Jabuticaba Brasiliana (310 mL)
São Paulo, Brasil
Cerveja Madureira Saison com Jabuticaba Brasiliana (310 mL)
“Esta Saison ganhou sabor e equilíbrio com as notas de jabuticaba. Com a intenção de mostrar a riqueza dos ingredientes brasileiros, 150 kg da fruta foram adicionados à produção. É o primeiro rótulo da Cervejaria Brasiliana.”
Produto indisponível
Sobre o produto

Com 150 kg de jabuticaba adicionados à receita, esta saison é uma produção da Cervejaria Brasiliana, cujo objetivo é homenagear a cultura brasileira. Toda essa filosofia se faz presente desde o rótulo inspirado na arte floral da arquitetura paulistana e obras do famoso escultor Aleijadinho. (O nome é uma referência ao berço do samba no Rio de Janeiro). A fermentação secundária com as jabuticabas fez dela uma cerveja levemente azedinha, condimentada, de aromas frutados e cor amarelo palha. É refrescante, facílima de beber. Em boca a cremosidade vem acompanhada de boa acidez tornando-a equilibrada e nada enjoativa. Turva, agradável, refrescante sem deixar de marcar presença. Saladas e doces à base de frutas são uma boa pedida para acompanhar.

História

Apaixonados pelo Brasil. Assim se define a cervejaria Brasiliana, cujo objetivo é homenagear a cultura brasileira com cervejas artesanais que destacam ingredientes típicos de cada região. O que esperam é que ao degustar cada rótulo da Cervejaria, o apreciador viaje em uma jornada de inspiração e descobrimento dos ingredientes ricos que o Brasil guarda nessas terras.

Produtos relacionados