Cerveja Göttlich Divina Weiss com Guaraná (355 mL)
Santa Catarina, Brasil
Cerveja Göttlich Divina Weiss com Guaraná (355 mL)
“Para aquele dia em que tudo o que você quer é uma cerveja gostosa, leve, uma poltrona na varanda e um baldinho de gelo. Esta é uma weiss produzida com o fermento da cervejaria mais antiga do mundo e medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja.”
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
58,0%
Descanso
0 min.
Temperatura

Você sabe o que é uma Weiss?

As Weiss ou Wheat Beers, como também são chamadas, estão entre as mais leves e frescas do mundo das cervejas – são frutadas, cheias de especiarias, como canela e cravo e frutas, como banana.

Esta, produzida seguindo a Lei da Pureza Alemã, leva uma adição de guaraná da Amazonia e o conhecido fermento bávaro de Weihenstephan (a cervejaria mais antiga do mundo)!

De cara, não nega o estilo que explicamos anteriormente; apresenta notas de banana e canela em suas mais variadas formas: banana caramelizada, banana com mel, banana com canela no microondas… Muito aromática e, à boca, cremosa.

A cremosidade a torna persistente e a adição de guaraná é mais percebida no retrogosto, onde o equilíbrio entre o leve amargor do fruto e os toques adocicados do malte aparece.

História

O cervejeiro Leonardo Botto cria receitas inusitadas e, de vento em polpa, lança linhas especiais. Segundo ele, um dos principais ingredientes para se produzir cervejas, é amor.

O cervejeiro, que carrega uma experiência de quase 10 anos, diz que tem prazer no que faz e valoriza a qualidade dos ingredientes e da produção. Para tanto, importa seus ingredientes das principais regiões produtoras do mundo - Alemanha e República Tcheca.

Produtos relacionados