Calda de Vinho e Especiarias
São Paulo, Brasil
Calda de Vinho e Especiarias
"Maravilhosa! Sua doçura é balanceada por uma picância que surge das especiarias. Perfeita para carnes grelhadas, queijo brie, saladas, sorvetes... Um produto único."  José Estan adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas e conhece todas as baladas da cidade.
Produto indisponível
Sobre o produto

Um verdadeiro beijo de língua: doce, picante e sensual nas horas certas.

Esta calda é tão incrível que sempre queremos trazê-la de volta. Uma deliciosa redução de vinho com pimenta-do-reino e canela que deixa qualquer prato tão gostoso que dá vontade de usar em tudo.

A combinação é perfeita: as especiarias evitam que a doçura se torne enjoativa, e a doçura suaviza a intensidade das especiarias.

Queijos, carnes, saladas, sorvetes... Não há limites para esta calda. Ao abrir o pote, entenderá tamanha euforia!

Quantidade: 130g

História

A Grão-Vizir Especiarias nasceu em 2008 na cidade de São Paulo pelo idealizador Marcelo Nastari. Há um tempo, ele se encantou com a culinária indiana e a riqueza de suas especiarias e massalas (misturas de ervas e aromatizantes).

Ele desenvolveu pesquisas, estudou receitas e, aos poucos, foi criando suas próprias “alquimias”, que faziam muito sucesso em encontros e jantares com os amigos. A calda de vinho surgiu assim, da adição de temperos a uma de suas paixões, o vinho. As encomendas começaram a aparecer e, quando se deu conta, as especiarias já tomavam mais lugar em sua vida que o Direito, seu antigo ramo.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados